Palavras Mal-Ditas

Mal-dito(s) online

sábado, dezembro 25, 2004

Renasceu

Que posso eu fazer?!
Meu coração, por ti voltou novamente a bater.
Julgava-o incessantemente parado, sem intensidade.
Pensava estar preso a um escuro tormento.
Mas, por fim em mim findou.
Tiveste a vontade de tocar-lhe.
De ilustra-lo e torna-lo brilhante.
Agora és o sol que nele se espelha.
Antes, ouve em mim um pesadelo.
Consequência disso…
Meu coração tornou-se gelo.
Acreditei que nunca mais sairia daquele glaciar…
Que enfim, era eu.
Ainda hesitei, parei e no momento pensei…
Que procuras tu em meu olhar?
Mas de nada serviu, naturalmente e puramente…
Sem racionalidade, precisões ou interpretações…
Soube! Sem explicação aparente.
Mas acreditei piamente…
Que o que procuravas não era em meu olhar.
Alias, quando dei por mim já não procuravas…
Encontraste meu coração.
Foi a partir dai… então…
Que novamente tive o prazer
De querer ver o amanhecer.

…a ti, ele… coração se entregou…